Paschoalotto/Bauru garante classificação em segundo lugar

Sábado, 26/03/2016

O Paschoalotto/Bauru garantiu a classificação em segundo lugar com uma rodada de antecedência no Novo Basquete Brasil CAIXA, ao bater o Paulistano por 78 a 63, no ginásio Panela de Pressão, na tarde deste sábado (26/03), em Bauru. Com o resultado, a equipe bauruense chega a 20 vitórias em 27 jogos e se isola na vice-liderança da competição. Na terça-feira (29/03), o Bauru entra em quadra pelo último jogo da fase de classificação, contra o Franca, às 20h.

Com 16 pontos, sete rebotes e três assistências, o capitão Alex Garcia foi um dos destaques da equipe bauruense. "É um resultado muito importante, entramos em quadra com o pensamento de decisão para garantir o segundo lugar, para jogar o maior número de jogos em casa nos playoffs e deu certo. Fizemos um bom primeior tempo. Imprimimos um rítmo forte, eles têm pivôs muito pesados e soubemos reverter isso a nosso favor para sair com a vitória", disse Alex.

Neste sábado, o Paschoalotto/Bauru contou com a volta do pivô Rafael Hettsheimeir após quatro semanas em recuperação de uma lesão na panturrilha. Hettsheimeir atuou por 11 minutos, anotou cinco pontos, dois rebotes e duas assistências.

O Paschoalotto/Bauru volta à quadra do Panela de Pressão na próxima terça-feira (29/03) para o último jogo da fase de classificação do NBB CAIXA, contra o Franca, às 20h.

Destaques:
Alex Garcia: 16 pontos, 7 rebotes e 3 assistências;
Robert Day: 16 pontos, 6 rebotes e 3 assistências;
Jefferson William: 15 pontos e 8 rebotes;
Léo Meindl: 12 pontos, 8 rebotes e 4 assistências.

Parciais:
15 x 16
18 x 15
18 x 12
27 x 20

Autor: Texto: Henrique Costa / Fotos: Caio Casagrande

Fonte: Assessoria de Imprensa